terça-feira, 25 de maio de 2010

Casa Cor 2010 apoia adoção de animais

Os visitantes da Casa Cor 2010, um dos maiores eventos de arquitetura e decoração das Américas, poderão conferir a presença de uma ilustre convidada em um de seus espaços. Trata-se de Dama, uma serelepe e dócil SRD, personagem real de uma das ONGs do programa Adotar é Tudo de Bom.


A cadelinha terá um cantinho especial na Cozinha Funcional BGourmet durante a 24ª edição da mostra, que traz como tema "Sua casa, sua vida mais sustentável e feliz!". O animal integrará o conceito de um ambiente onde todos os itens contribuem para a preservação do meio ambiente, inclusive, o bichinho de estimação da família.

Com uma proposta sustentável, o espaço que abrigará a Cozinha Funcional tem 100m² e prioriza o reuso de objetos e materiais reciclados. "Acreditamos na adoção de cães abandonados, uso de bicicleta como meio de transporte, reciclagem total de resíduos, sustentabilidade e muito verde", lembra Guto Requena, arquiteto da WHYdesign, responsável pela criação do projeto.

Para os que quiserem conhecer Dama, que felizmente já encontrou um lar feliz, basta comparecer à Casa Cor, que acontece a partir de hoje, 25 de maio, até o dia 13 de julho, no Jockey Club de São Paulo.


Serviço Casa Cor

Quando: de terça a sábado e feriados
das 12h às 21h30 e domingo das 12h às 20h
Local: Jockey Club de São Paulo.
Av. Lineu de Paula Machado, 1.075, Cidade Jardim - São Paulo/SP
Tel: (11) 3034-6201

Fonte